Sobre Fotógrafo de Casamento, Debutante - Bruno Silva Fotografia - Matão/SP

Sobre

Bruno Silva

Ser fotógrafo – para mim – sempre foi mais do que carregar uma câmera na mão e fotografar tudo que vejo pela frente. Acredito que através da meu olhar e da minha profissão posso eternizar um grande momento na vida de uma pessoa.

“Eu sou um fotógrafo, as vezes um fotógrafo de casamento, as vezes um fotógrafo de debutantes, de vez em quanto um fotógrafo de retratos. Sempre muito observador, meu maior objetivo quando fotografo é que minhas fotos sejam uma herança familiar e que através delas seus filhos e netos saibam e sintam a energia de um momento único, alegre e muito especial. ”

Um estilo único que cada vez mais ganha destaque e a preferência de pessoas que se identificam com sua jovialidade e um olhar sob o todo, capaz de captar diferentes ângulos e imagens que encantam pela riqueza de detalhes.

A paixão pelo novo e as inúmeras possibilidades que a fotografia pode proporcionar a todos os envolvidos faz com que o fotógrafo Bruno Silva esteja sempre em busca de novas histórias e novos momentos que mereçam ser contados em forma de imagem.

Há 05 anos venho me dedicando a fotografia, e vivo ela intensamente. Sou muito grato pelo que faço e posso fazer pelas pessoas, acho que essa é minha contribuição para o mundo, no modo como vejo e percebo, e nessa troca deixo algo que {vi e senti}. Acredito muito num conceito de que {o que faço é algo maior do que sou!}. Essa é minha idéia e como me vejo inserido neste papel de registrador de histórias!

Obrigado por estar aqui e me coloco a disposição para lhe atender.