CASAMENTO

MATÃO/SP

ARIANE + JHOAN

ARIANE & JHOAN  | CASAMENTO

MATÃO/SP


É inegável, a felicidade estava estampada na cara da Ariane e do Jhoan. O casamento é um dia assim, um dia que te marca, estampa algo em definitivo dentro você. Parece que já vamos dormir sorridentes na noite anterior, acordamos ainda com sorriso meio tímido mas, com o passar do dia perdemos o controle e ele vai crescendo, passa por todas as fases. Do sorriso bobo, passando pelo exagerado, o sem sentido, o amarelo, aquele que esconde o medo da entrada, o envergonhado, o malicioso … contagiante.

Não há nada mais gostoso do que passar por esses sorrisos todos junto deles. Fazer parte, se entregar e vivenciar de verdade esse dia é a única forma que sei fazer “fotografia de casamento”. Mas por quê entre aspas? Realmente não consigo ver a fotografia de casamento como um estilo, ou como um modo de fotografar, afinal é apenas fotografia de sensações, sentimentos, fotografia pura e simples… o que difere de outras é apenas o cenário e as roupas em um dia que é o de casamento. E deixar-se contagiar é a melhor forma de se fotografar um casamento, pelo menos para mim é.

Quando sorrimos, de forma genuína, ou quando damos uma gargalhada franca e cristalina, sempre que somos capazes de espalhar o amor ou transformamos as emoções em ações, é como se fossemos uma luz que se acende e brilha. Basta que alguém se sinta feliz por ter partilhado um momento conosco, e já valeu a pena.

Cada um de nós pode deixar uma marca na vida de alguém. Uma marca escrita com carinho, felicidade ou amor, nunca se apaga. Deixar uma marca é viver a vida com sentido. E esses dois são um casal assim, que marca um ao outro e todos que estão a sua volta.


Curta as fotos no símbolo do Coração de cada imagem, compartilhe no Facebook e deixe seu comentário sobre nosso trabalho no fim do álbum sua opinião é muito importante para nosso feedback.