PRÉ DEBUTANTE

ARARAQUARA/SP

TAMIRES

PRÉ DEBUTANTE | TAMIRES 

ARARAQUARA/SP

Chegou a hora de acelerar o coração de uma menina muito especial!!! Ela se chama Tamires e com seu jeito tímido e meigo realizamos a sessão de fotos para seu aniversário de 15 anos.

Tivemos uma tarde de fotos muito agradável, rimos, brincamos, nos divertimos demais!!! Mas, confessamos que fomos conquistando a confiança da Tamires aos poucos, a cada foto que fazíamos ela nos surpreendia mais e mais. Adoramos clicar essa sessão e conhecer mais dos gostos da Tami, além de ser linda, muito querida, simpática, fotogênica, demonstrou seu apego pelos livros, pela natureza...rsrs

Brincadeiras a parte Tamires, você é um doce de pessoa e ficamos muito felizes por termos concluído mais essa etapa tão divertidamente! Agradecemos por toda sua disposição e por nos aturar nas brincadeiras! Que venha o grande dia, né ? Mas antes, dá pra dar matar um pouco a ansiedade com as fotos do pré 15 anos, vamos lá?

Fotografia: Bruno Silva e Isa Azevedo


Curta as fotos no símbolo do Coração de cada imagem, compartilhe no Facebook e deixe seu comentário sobre nosso trabalho no fim do álbum sua opinião é muito importante para nosso feedback.